quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tempo de mudanças....



Olá meus amores,

Sabe queridos estou passando por um momento muito tenso em minha vida, eu e meu esposo já estávamos pensando em voltar a morar...quer dizer voltar a morar pra ele porque eu ainda não conheço o país kkk... em Portugal terra dele, só que estamos planejando ir este mês e estou alegre, com receio e ansiosa ao mesmo tempo.
Estou aguardando sair o passaporte da minha bebe e assim que sair vou marcar o dia da minha viajem, só q com um detalhe ele quer q eu vá na frente p dar entrada no meu visto permanente, e ele fica ainda aqui Brasil a resolver problemas do seu trabalho, e ir logo q resolva estas coisas...meu esposo constrói prédios aqui em João Pessoa, mas não acostumou a viver aqui no Brasil. Só que como tenho muitas coisas p resolver só poderei levar meu filho de sete anos o Natanael no final do ano p não atrapalhar muito a sua escola, então ele foi ficar com o pai dele q mora em Petrolina, mas me sinto tranquila pois o meu ex marido é um bom pai e tem me apoiado nessa mudança, já faz uma semana q o Natanael viajou para ficar com o pai e eu estou aqui me apegando muito com Deus para me manter forte e suportar essa saudade...ate o final do ano quando ele estará comigo e dessa vez em Portugal, gente estou me sentindo confiante mas um pouco tensa, porque mudanças assim não é muito fácil, mas sei q Deus esta aqui comigo.

Se alguem ja passou por isso me contem vou adorar saber e vai me ajudar muito, comentem me contem como foi ou uma palavra amiga quem sabe... sempre ajuda...

Beijos p todos...