quarta-feira, 22 de julho de 2015

Existe coisa melhor que viajar?


































Olá !
Existe coisa melhor que viajar?  Não né...

Viajar é muito mais que mudar de país, de cidade: é abrir sua mente e o seu coração para a diversidade. Uma vez acontecido isto, o olhar sobre o mundo, coisas e pessoas nunca mais é o mesmo. Não falo de turistar, mas de se misturar com os nativos e, mesmo sem entender o idioma, pedir pra pessoa falar a língua dela. (Eu não quero falar inglês com um italiano, eu quero encontrar conexões do português com o italiano, por exemplo). É quase um estudo epistemológico, mas sem o peso teórico, somente a leveza da experiência.
Viajar é muito mais que fazer uma mala e sair da cidade: é vivenciar intensamente o processo interno de ser estrangeiro e buscar casa dentro do “estranho”. Se sentir confortável na diferença porque ela te modifica, te imensa. É sentir saudade de casa ao mesmo tempo em que você está inteiro no lugar que escolheu. É encontrar pertencimento dentro de você e abrigo no seu coração para que qualquer lugar traga acolhimento.
Viajar é transitar longamente no nosso interno. É olhar com o corpo todo, ouvir com a mente atenta, andar com deslumbramento. O lugar é o que menos importa, embora alguns façam uma enorme diferença em quesitos como cultura, conforto, etc. O que importa é a nossa disposição para o novo, independente da foto, da selfie, do pin no mapa múndi.
Viajar é deixar as paisagens acontecerem em você e transcenderem os seus registros no instagram. É o momento reflexivo que ninguém viu, o silêncio que fez falta no meio da festa, a alegria que invadiu a tarde dentro do metrô, o mar que pertence a outro oceano, as flores que não existem no seu jardim.
Viajar é tão poderoso que sempre começa com um SIM!
Marla de Queiroz


Beijos da Edna...










quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dois anos com você...


Ola queridos, 
hoje é um dia especial pra todos aqui, é o aniversario da minha Eva....

Feliz aniversario minha princesinha!🎈💕🎈🎀🎈🎁🎈🎊🎈🎉

 Dois anos passaram na velocidade da luz.
Ainda sinto o cheirinho de seu cangotinho recém nascido e o calor de seu corpinho leve acalentado ao meu!
Você esta crescendo minha menina!
Não tem um dia que eu não me surpreenda com seus progressos, sua mania gostosa de tirar onda com a gente e rir da vida com toda ingenuidade peculiar de sua idade.
Menina que sorri com os olhos, dona de uma pureza única, senhora dos meus encantos.... Porque não há nada que me encante mais neste mundo do que te ver crescer.
Cada dia em nossa casa e em nossas vidas se tornou mais alegre e colorido pelo simples fato de você estar entre nós... Que coisa boa é ter você, minha filha! Que presente precioso é a sua vida para nós!
Como pode tanta coisa ter acontecido em tão pouco tempo? De repente minha bebezinha virou uma molequinha tagarela, cheia de vontades, toda independente.... Carinho, curiosa, "complicada e perfeitinha"! Minha companheirinha de todas as horas, minha melhor amiga, meu mundinho cor de rosa! Você me ensina a ver a vida com ternura.
Amo seu jeito doce de encarar as coisas, amo sua liberdade de descobrir o mundo e buscar o novo, amo seu jeito firme de quando quer ir além dos seus limites, amo sua euforia quando conquista algo... O que mais eu posso fazer além de agradecer a Deus por sua vida? Peço, minha pequenina, que o Senhor Jesus me encha de sabedoria, para que eu possa sempre ser uma mãe auxiliadora, seu porto seguro, sua amiga, seu apoio constate... Existe uma vida linda te esperando pequenina, para que você possa viver intensamente... Que Deus te abençoe minha menininha! Que ELE possa derramar sobre a sua vida bênçãos de saúde, de alegria, dia após dia, lhe dando sonhos, multiplicando seus sorrisos e te fazendo vitoriosa em tudo aquilo que se empenhar.
Que você nunca deixe de sorrir com os olhos, que nunca deixe seu brilho se apagar, que não perca sua graça, sua doçura, sua espontaneidade, sua meiguice...Que os anjos do Senhor cerquem sua vida te guiando e te protegendo e que você possa continuar crescendo em graça e sabedoria aos olhos do Pai.
Estaremos sempre ao seu lado minha menina! Saiba que por mais que você cresça e não caiba mais em meu colo, caberá eternamente em meu coração que transborda de amor por você!
Longa vida, cheia de saúde é o que mais te desejo! Quero muito que seja feliz minha filha!
Amomos você infinitamente ... Obrigada por ser nosso presente e trazer tanta alegria ao meu coração!
"O amor será nossa ligação, eu e você, você e eu em eterna união, o amor será nossa ligação onde eu estiver estará teu coração...
Filha você me faz sentir a vida, mais bela e mais colorida e faz meu mundo bem melhor , filha eu agradeço muito a Deus dedico-lhe os dias meus para te ver crescer..."
Feliz aniversário

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bom dia...

Bom dia,
Ate que em fim aqui de volta, estive ausente esse tempo todo porque aqui em casa todos ficaram doentes devido a mudança do clima aqui em Jampa....
Somente eu não fiquei doente dessa vez acho q não podia pois tinha que cuidar de todos, marido e filhos...kkk mas graças a Deus, tudo bem agora, todos saudáveis e felizes é assim q gosto de vê-los.
Ja estava morrendo de saudades de todos vcs, agora vou dar uma olhadinha no blog de cada um p matar um pouquinho da saudades de vcs...
 beijinhos e fiquem sempre bem....