quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sobre o tempo, superação e viver o dia de hoje...

Olá meus amores...
Ah quanto tempo...
Me perdoem é q meu computador estava muito ruim, ainda estar... rsrs mas hoje minha vontade de escrever aqui foi maior q todos os obstáculos e minha intensão é estar sempre por aqui...
E vocês tudo bem e as novidades, daqui a pouquinho vou dar uma olhadinha no cantinho de cada um... morrendo de saudades de vocês...
Sabe hoje gostaria de falar sobre tempo, sobre superação e sobre viver bem o dia de hoje... huummm como é difícil este terceiro...
Vamos lá... Bem sobre o tempo porque muitas vezes sinto q o meu tempo não foi bem aproveitado, sinto que deveria ter agido deferente, e o que queria mesmo era prestar mais atenção em todos os detalhes da minha vida do meu dia a dia p não ter esta sensação la na frente, ou será q sempre teremos em q nos arrepender, pois bem eu quero fazer de tudo pra aproveitar bem meu tempo, este final de semana pude tomar decisões difíceis e que são importantes pra aproveitar bem o meu tempo, pois é larguei tudo casa, marido q sempre esta muito ocupado trabalhaaandoooo kkk... e fui visitar minha família que eu não via a mais de um ano, foram apenas quatro dias a Eva me  deu um trabalho enorme passei mais de 10 horas dentro de um ônibus, não tem voou aqui de João Pessoa se tinha q ir a Recife preferir ir de ônibus mesmo, valeu muito apena foram momentos inesquecíveis e muito felizes...
Agora vamos falar sobre sobre superação, quem de vocês esta passando por um momento assim, eu estou não é fácil se adaptar a uma vida, a pessoas q nos nunca imaginaríamos passar por isso, as diferenças... e sair da sua cidade de perto da família e amigos p estar em uma cidade nova, já fazem 3 anos que moro aqui em João Pessoa e ainda não me acostumei e sem falar q já estou prestes a me mudar p Portugal e como é difícil fingir que estar tudo bem e q não sinto medos... mas estou seguindo em frente com muita fé em Deus e vivendo um dia por vez, pra não pirar...
E agora sobre viver um dia por vez, vem o terceiro item viver bem o dia de hoje, esta foi a opção que encontrei pra não entrar em desespero toda semana como vinha acontecendo comigo, tudo por não esta conseguindo me adaptar a vida nova q tive q viver...hoje decidir ser feliz e não olhar muito as circunstancias, vejo que tenho encontrado força p viver e tenho procurado falar sempre com Deus e estudar sua palavra, e lá esta escrito buscai primeiro o reino do céu e sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas, e o que posso a segurar pra vocês dessa experiencia é que Deus pode demorar a nos ajudar a resolver todos nossos problemas, mas quando nos aproximamos dele a paz q vem dele nos enche e nos fortalece de uma maneira inexplicável e de imediato...
E vocês que acham desses três itens citados aqui, como vocês fazem p enfrentar certas lutas do dia a dia que as vezes parecem sem solução... espero que ao ler meu texto ajudem vocês de alguma maneira, e que Deus nos abençoe..
Beijos da Edna
Rodoviaria  de Juazeiro do Norte-Ceará, amo muito minha terrinha...saudades...

12 comentários:

  1. Foi bom tê-la de volta.
    Obrigada pelo seu comentário, querida.
    Tenha um feliz fim de semana.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé e tudo vai correr bem, amei o seu blog sucesso
    seguindo,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que delícia poder ir visitar a família, isso faz bem para alma e o coração...
    E devemos realmente entregar tudo nas mãos de Deus e viver um dia de cada vez, afinal, estamos aqui de passagem, e não sabemos como será o dia de amanhã...

    Um beijo,
    Grazi!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna!
    Poder visitar a família é sempre bom, faz a viagem de 10 horas valer a pena.
    Algo que me ajuda bastante é manter o blog... Por isso, continue escrevendo mesmo que de vez em quando, acho que faz um bem para a alma.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna,
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Fiquei admirada com sua garra e coragem, mãe de 4!!!
    E com tantas mudanças pela frente, manter a serenidade não é fácil, mas você está no caminho certo, viver o momento presente.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou. Foco que chega la! ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou! :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. È gata, a vida é dificil, graças a Deus minha familia mora a menos de 8km da minha casa, então não desgrudamos, mas deve ser uma luta diaria, graças a Deus tem seus filhos para estar sempre ao seu lado, a vida cheia de altos e baixos mas tendo Deus, nada mais importa.
    http://pseeuteajudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga o que houve que summiu ? saudades :(
    http://pseeuteajudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  11. Nessuno può tornare indietro per cambiare quello che è stato. Ma oggi abbiamo la possibilità di lavorare nel presente per rendere il 2017 il futuro che sogniamo. Felice anno nuovo!

    ResponderExcluir