quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tempo de mudanças....



Olá meus amores,

Sabe queridos estou passando por um momento muito tenso em minha vida, eu e meu esposo já estávamos pensando em voltar a morar...quer dizer voltar a morar pra ele porque eu ainda não conheço o país kkk... em Portugal terra dele, só que estamos planejando ir este mês e estou alegre, com receio e ansiosa ao mesmo tempo.
Estou aguardando sair o passaporte da minha bebe e assim que sair vou marcar o dia da minha viajem, só q com um detalhe ele quer q eu vá na frente p dar entrada no meu visto permanente, e ele fica ainda aqui Brasil a resolver problemas do seu trabalho, e ir logo q resolva estas coisas...meu esposo constrói prédios aqui em João Pessoa, mas não acostumou a viver aqui no Brasil. Só que como tenho muitas coisas p resolver só poderei levar meu filho de sete anos o Natanael no final do ano p não atrapalhar muito a sua escola, então ele foi ficar com o pai dele q mora em Petrolina, mas me sinto tranquila pois o meu ex marido é um bom pai e tem me apoiado nessa mudança, já faz uma semana q o Natanael viajou para ficar com o pai e eu estou aqui me apegando muito com Deus para me manter forte e suportar essa saudade...ate o final do ano quando ele estará comigo e dessa vez em Portugal, gente estou me sentindo confiante mas um pouco tensa, porque mudanças assim não é muito fácil, mas sei q Deus esta aqui comigo.

Se alguem ja passou por isso me contem vou adorar saber e vai me ajudar muito, comentem me contem como foi ou uma palavra amiga quem sabe... sempre ajuda...

Beijos p todos...

5 comentários:

  1. Mudar de país realmente não é fácil. Eu sei porque eu vim pra Irlanda e AINDA não é fácil, morro de saudade de quem ficou. Mas vai valer a pena! :)
    Não sei como funciona em Portugal, mas aqui na Irlanda, pra dar entrada no visto permanente o 'sponsor' (no caso o seu marido) tem que estar junto. Você sozinha não conseguiria. Dá uma olhada nisso tudo antes de embarcar.
    E boa sorte! :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Imagino que seja mesmo um misto de emoções! Mas pense como deve ser bacana morar na Europa e va com fé que vai dar tudo certo. Ficarei torcendo por ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É difícil, mas pode ter certeza que é uma experiência incrível. A Nath deu várias dicas ali em cima sobre o visto, então nem vou falar sobre isso, mas vê tudo direitinho.
    Vai dar tudo certo, você vai amar. A saudade fica, mas você se acostuma com o tempo e fica mais legal rever todo mundo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas lindas pelas sabias palavras q muito me ajudou, vou postando tudinho aqui, por enquanto estou aguardando o passaporte da minha filha, beijos e fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna! Vai dar tudo certo, viu? É normal ficar um pouquinho nervosa diante de mudanças, mas novas experiências sempre tem o poder de acrescentar algo na nossa vida!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir