domingo, 10 de maio de 2015

Feliz dia das mães!



Esta é minha mãe Maria Deusa!  Moramos em cidades distantes mas todos os dias nos falamos, a amo demais, ela é meu porto seguro!
Hoje quero homenagia-la, dedicando a ela e para todas as mamães o soneto do meu amigo Samuel Balbinot:


A MINHA MÃE

Eternamente grato te serei
Minha mãe querida e maravilhosa;
Meu lindo e encantador botão de rosa
Que guardo no meu peito e sempre amei;

Dá-me o teu abraço agora... volvei
Teus olhos para o teu filho ó formosa;
Deixai que ele em estrada majestosa
Siga o doce caminho... não sofrei!...

Alvas flores, véus duma branca neve;
Sentimentos meus... um amor que escreve
Suas palavras nas belas alturas;

Como te amo mãe, te amo fortemente...
Que em meu peito palpita lindamente 
Todo o meu amor nas formas mais puras!...  
(Samuel Balbinot)


Que Deus sempre abençoe e proteja a todas as mamães!
Beijos e um feliz dia a todos!



Um comentário:

  1. Boa noite querida Edna... feliz dia das mães a vc que é uma baita mãe né.. e a vossa maezinha aqui acima..
    este soneto ficou muito lindo.. que vc, ela e todas se sintam muito amadas neste dia...
    beijos meus e um feliz sempre querida

    ResponderExcluir