terça-feira, 31 de março de 2015

Minha Eva é linda!





Um Grande Amigo Cantor Cristão Achei um grande amigo, Jesus, o Salvador, Que com amor me guarda cada dia; Fiel é seu cuidado, Constante o seu amor E sem limite a sua simpatia. E ainda o mais notável É que por mim morreu, E meus pecados todos expiou; Assim me regozijo, Nas bênçãos que me deu; Sim, sei que Jesus Cristo me salvou. Jesus é meu amigo, Meu guia, meu Senhor, Meu protetor, sem outro haver igual. Por mim sofreu a morte, Por mim, um pecador, E agora, vivo, guarda-me do mal. Por este grande amigo Desejo aqui viver, Com ele ter constante comunhão, Servi-lo fielmente, E assim lhe dar prazer, Ficando sempre a ele em sujeição. Nos seus caminhos santos Espero aqui seguir, E seu amor a todos demonstrar, Porque ele do pecado Me veio redimir, E por amor morreu em meu lugar. Jesus é meu amigo, Meu guia, meu Senhor, Meu protetor, sem outro haver igual. Por mim sofreu a morte, Por mim, um pecador, E agora, vivo, guarda-me do mal. A hora vem chegando, A Bíblia no-lo diz, Em que Jesus ao mundo voltará. Oh, que momento alegre, Que dia tão feliz, O dia em que voltar aqui será! Então com ele sempre Nos céus, eu ficarei, Já livre do pecado, mágoa e dor; O seu amado rosto, Na glória ali verei, E gozarei das bênçãos do Senhor. Jesus é meu amigo, Meu guia, meu Senhor, Meu protetor, sem outro haver igual. Por mim sofreu a morte, Por mim, um pecador, E agora, vivo, guarda-me do mal.

3 comentários:

  1. Oi, Edna. Que amor de postagem. Vim aqui te visitar. Mas, não está ceitando que eu te siga....não sei o porque. Vou tentar em outra hora. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marilde!
    que bom que gostou...
    tente sim ficarei muito feliz de ser seguida por vc!
    te admiro!
    bjoss amore!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Edna.. fique sempre a vontade rsrs
    no começo eu respondia, mas sabe como é.. uma ficava com ciume do que eu escrevia pra outra e assim por diante..
    quem responde no blog eu sempre costumo voltar e ler.. mas não faço no meu pra não dar confusão rsrs
    bom a gente ser neutro.. costumava postar uma vez por semana, mas muita gente largou de mãos os blogs, dai posto volta e meia, mesmo teno material tanto pra postar por 1 e 500 dias seguidos rsrs mas dai iam enjoar de mim..
    muito linda a poesia a sua filhinha, muito linda ela.. preciosa como a mãe..
    o bom Jesus esta em todo lugar, um dia voltaremos a ele..
    beijos meus e até sempre querida Edna

    ResponderExcluir